segunda-feira, 22 de janeiro de 2018





PARECER DESCRITIVO DE ALUNO COM AUTISMO

No decorrer do trimestre observou-se que o aluno P.L. 4º ano, manteve um bom relacionamento, junto a turma e professora e com a monitora, que possui um carinho visível. Participou na execução de tarefas e atividade avaliativa com auxílio. Explora conteúdos com recortes e colagens com auxílio, já mostra interesse quando solicitado a recortar com a tesoura.

Em português, está em construção da leitura. Obteve bom conceito na atividade avaliativa no trimestre adaptada para o melhor entendimento com figura, sílabas, letra inicial e consoante adequada a cada figura, com as sílabas em destaque.

Resolveu com auxílio os nomes dos números, contagem das figuras e antecessor e sucessor dos números, soma das figuras e registrar os resultados.

Já aceita que a professora observe seu caderno e deixa corrigir e fica atento quando se desenha uma carinha alegre no mesmo, lhe chamou atenção a carinha que tentou fazer uma.

Entra em aula tranquilo, caminha entre os colegas e faz algumas observações e vai sentar quando a o monitora o chama bem calmo. 

Relato de Maria Goreti Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário