segunda-feira, 22 de janeiro de 2018




Experiência de Inclusão


Sou professora de anos iniciais na Rede Estadual de Ensino.

Em novembro de 2017 completei 3 anos de docência. O curso me proporcionou muitos momentos de reflexão, os relatos que li até agora me fizeram pensar no quanto é importante sairmos da zona de conforto e ir a luta. Quando escolhemos esta profissão precisamos ter em mente que vamos enfrentar inúmeros desafios, muitas vezes sem apoio algum, então temos que estar conscientes de que depende de nós e que não adianta ficar reclamando, precisamos levantar e fazer tudo o que podemos, tudo o que tiver ao nosso alcance.

Neste pouco tempo que atuo me deparei com alunos com dificuldades de aprendizagem e sempre procuro me atualizar, pesquisar.  Acho muito importante a confecção de materiais concretos, pois auxilia na aprendizagem de todos.



Relato de Renata Dutra Mieres




Nenhum comentário:

Postar um comentário